11.1.07

Fotos do Futebol (Pangas vs Pingas)

Mais uma vez...que vergonha!!!
Os pangas não tem nada de panga e mais uma vez não perdoaram...placar 15 a 8 pros pangas. Após cumprir suspensão por 1 jogo devido a atos obcenos pra torcida adversária e também usar o banheiro feminino, Wilian voltou e o time dos pingas melhorou razoavelmente.
Após o jogo o jogador Wilian (Pingas) falou da derrota, "...é infelizmente não foi desta vez, nosso time vem crescendo a cada partida e esperamos sair da zona de rebaixamento o mais breve possível."
Na próxima semana o time espera contar com uma das maiores parcerias do futebol moderno, já que o Tabajara futebol clube está interessado em investir pesado no futebol dos pingas.
Em entrevista concedida pelo jogador Iranei (Pangas) ele calçou as sandálias da humildade e disse que sentia muita dor na perna naquele momento e ao ser questionado sobre a dor ele apenas comentou que a dor era devido ao uso da perna para fazer os gols de seu time...além disso ele foi eleio o melhor em campo juntamente com o adversário Dino.

Escalação:
Pangas: Alexandre, Cristiano, Leonardo, Iranei e o namorado da Carol.
Pingas: Zé, Dino (cleibson), Helton, Dalton e Alceu (Wilian).

Abaixo algumas fotografias (clique na foto para aumentar o tamanho).

Eleitos os melhores em campo:









Fotos dos jogadores:









Fotos da Torcida:

















5 Comentários:

Às quinta-feira, 11 janeiro, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

O, Cleibson...vc tem q aprender a escrever meu nome, neh?!...nada contra, e nao eh frescura minha, mas ja passou da hora d aprender, neh...

 
Às sexta-feira, 12 janeiro, 2007 , Blogger Nosbielcs disse...

Ow Josi!!!
Foi mals...ainda to no módulo 1 do curso sobre como escrever nome de pessoas!!!
Da próxima eu acerto...ok

 
Às sábado, 13 janeiro, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

hein, acho que vc tbem precisa fazer um curso de ver o que as pessoas bebem, ice red fala sério neh ...
ah e não tenho 28 anos, tenho quase 27, hauhauaha

 
Às quarta-feira, 24 janeiro, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

oieeee cleibson

soh informando da proxima vez vc pode coloca Thiago no lugar de namorado da caro... hahahhaha

 
Às quinta-feira, 25 janeiro, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Owpa...ta todo mundo reclamando de mim!!!
Poxa gente...to aprendendo as coisas.
Carol...pelo menos agora todo mundo fica sabendo que você tem namorado e o thiago tem que me agradecer pq marquei o território dele pra ele...
Bj...da próxima eu acerto pq só descobri que era Thiago depois do ultimo jogo.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial